Antonio Cassano tem sido um dos mais ferozes críticos de Cristiano Ronaldo nos últimos tempos, mas o capitão da Seleção Nacional finalmente fartou-se e decidiu agir em conformidade.

Segundo conta o antigo internacional italiano ao podcast BSMT, CR7 cansou-se de estar sempre a ser alvo de crícas de Cassano e terá mandado uma mensagem a informá-lo da situação.

"O Cristiano Ronaldo não entra no meu top-5, nem sequer no meu top-10, porque para mim a qualidade do jogador é outra coisa", afirmou o transalpino, antes de contar o que Ronaldo lhe disse.

"A seguir, quando terminei o trabalho, recebo uma mensagem de um número com o indicativo +34, que é de Espanha. Continha os troféus, golos e as estatísticas da carreira do Ronaldo. Mas não ficou por aqui: Ainda me mandou uma mensagem de voz a dizer: 'Desrespeitaste-me, não voltes a fazer nada do género. Só marcaste 150 golos e só conquistaste quatro troféus!", contou Cassano.

Insatisfeito, o ex-jogador e agora comentador não ficou por aqui e ainda respondeu de forma provocadora.

"Eu respondi-lhe:' Querido Cristiano, ouve-me. Achas que te desrespeitei, mas só não gosto de ti enquanto jogador. Qual é o problema?'. Ele deu-se ao trabalho de me mandar mensagem, imagine-se", finalizou.