A tão aguardada conversa entre Villas-Boas e Sérgio Conceição já aconteceu e não terá acabado bem.

De acordo com o jornal Record, o presidente e o treinador do FC Porto reuniram-se esta quarta-feira para abordar o futuro e Sérgio Conceição não terá gostado nada de saber que o seu adjunto, Vítor Bruno, entra nas opções para a sua sucessão à frente do comando técnico dos dragões.

Diz o jornal desportivo que o técnico portista, responsável por 11 títulos nos últimos sete anos, terá abandonado a reunião, ficando a mesma adiada para o início da próxima semana.

Na origem do desagrado, diz a mesma fonte, estará o facto de Vítor Bruno já ter sido convidado por Antero Henrique, diretor desportivo da Liga do Qatar, no final da receção ao Boavista para o campeonato. Para o técnico portista, o convite já estaria relacionado com a possível sucessão de Vítor Bruno no FC Porto. De resto, o contacto do antigo dirigente do FC Porto já tinha levado o treinador adjunto a informar Conceição de que não continuaria na sua equipa técnica.

Agora, tendo em conta o sucedido, diz o Record, Sérgio Conceição não estará disponível para rescindir contrato, como havia prometido em diversas situações, garantindo que nunca dificultaria a sua saída do FC Porto apesar da renovação do contrato para os próximos quatro anos ainda com Pinto da Costa.

Entretanto, avança o jornal 'A Bola', Vítor Bruno e os restantes adjuntos de Sérgio Conceição também não terão gostado que o técnico portista tenha renovado contrato sem assegurar a continuidade de toda a sua equipa.