Portugal venceu a Suécia por 5-2, em mais um particular de preparação para o Euro 2024. Num jogo marcado pela estreia do vitoriano Jota Silva, que entrou aos 63 minutos, em pleno D. Afonso Henriques, ao intervalo a seleção já vencia por 3-0 com golos de Rafael Leão, Matheus Nunes e Bruno Fernandes. Na segunda parte, Bruma e Gonçalo Ramos apontaram mais dois, enquanto na Suécia o incontornável Gyokeres e Gustaf Nilsson fizeram os golos da equipa escandinava.
Luis Rubiales diz que vai voltar a Espanha quando tiver de voltar, algo que segundo a justiça do antigo dirigente deve acontecer a 6 de abril.
É a reação do ex-presidente da Real Federação Espanhola ao mandado de detenção emitido pelo Ministério Público Espanhol por suspeitas de envolvimento de Rubiales em crimes de corrupção ligados a contratos irregulares celebrados pela federação espanhola desde 2018, período em que o organismo esteve sob a sua presidência e que inclui a realização da Supertaça espanhola de futebol na Arábia Saudita. A República Dominicana, país onde se encontra Rubiales, não tem acordo de extradição com Espanha.
Para Paulo Jorge Pereira, Portugal está inserido num grupo que “teoricamente pode permitir aceder ao europeu. A qualificação para o Euro 2026 decorre de 7 de novembro a 11 de maio de 2025, sendo que cada um dos oito grupos apura os dois primeiros classificados para a fase final, aos quais se juntarão os melhores quatro terceiros posicionados.
De segunda a sexta-feira, o SAPO Desporto traz-lhe o essencial da informação desportiva em formato podcast. O Tempo de Compensação é para ficar atualizado logo pela manhã e informado para o resto do dia.
Comentários