A nova direção da Federação Portuguesa de Futebol resolveu desistir do recurso apresentado ao Tribunal Constitucional. Em causa estão contratos celebrados entre a FPF e a Femacosa, empresa do antigo selecionador nacional.
Depois das buscas realizadas pela PSP, os cinco detidos dos No Name Boys foram ouvidos no Tribunal de Sintra e foi atribuída medida de coação de prisão preventiva.
Neste processo está em causa um alegado esquema de pagamentos fictícios a uma empresa de informática externa ao grupo Benfica, a Questãoflexível, num valor que ultrapassa 1,8 milhões de euros.
Confira as primeiras páginas dos três diários desportivos da imprensa nacional esta quarta-feira nas bancas, com o falecimento de Aurélio Pereira em destaque.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decretou um minuto de silêncio por Manga, a ser respeitado na próxima jornada das duas principais divisões brasileiros.
A PSP apreendeu 160 doses individuais de haxixe, cinco telemóveis, vários engenhos pirotécnicos e material alusivo à claque do Sport Lisboa e Benfica No Name Boys.
O enfermeiro revelou não ter apresentado relatório médico desta ou de qualquer AG em que tenha prestado serviços aos ‘dragões’, e que só o fazia, em jogos, “quando havia ocorrências”.
A CDP propõe que a percentagem do total do imposto sobre as apostas desportivas online que reverte para o desporto aumente para 40%, com os adicionais 5% a resultarem da redução de 25% para 20% do montante do imposto que vai para o Turismo de Portugal.
Confira os destaques desta terça-feira dos três diários desportivos da imprensa escrita nacional, com o empate do Sporting com o SC Braga que deixa o Benfica isolado na liderança da I Liga a fazer as manchetes.
Guarda Nacional Republicana refere que foram detidos cinco indivíduos, entre os 19 e os 30 anos, eram adeptos de uma claque. Pertencerão ao grupo organizado de adeptos No Name Boys, do Benfica.
Depois de ouvidas sete testemunhas hoje, em 13 previstas, as diligências prosseguem na próxima segunda-feira, numa altura em que o atraso nas audições supera as 30.
Em causa estão 19 crimes de coação e ameaça agravada, sete de ofensa à integridade física, um de instigação pública a um crime, outro de arremesso de objetos e ainda três de atentado à liberdade de informação.
Em foco estarão novos depoimentos de testemunhas que marcaram presença na polémica Assembleia-Geral Extraordinária do FC Porto, realizada a 13 de novembro de 2023.
Confira as primeiras páginas dos três diários desportivos da imprensa nacional esta terça-feira nas bancas, com a contratação de Kochorashvili pelo Sporting em destaque.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.