Após a eliminação de ontem do Sporting frente à Fiorentina, o FC Porto fica hoje a conhecer os seus adversários na fase de grupos da Liga dos Campeões. Com a entrada os dragões fazem, para já, um encaixe financeiro de 7,1 milhões de euros.
O Benfica vai hoje tentar carimbar a entrada na fase de grupos da Liga Europa e com a vantagem de 4 golos conseguida na primeira mão a tarefa não se advinha difícil. Já o Nacional tem missão mais engenhosa.
O director-geral do Real Madrid criticou o facto do valor da transferência de Cristiano Ronaldo para os merengues ter sido tão criticada enquanto o mesmo não aconteceu quando o Barcelona contratou Ibrahimovic.
O médio russo confia que o Sporting pode alcançar um bom resultado em Florença e apela à estabilidade, revelando o seu apoio incondicional a Paulo Bento.
Os primeiros números conhecidos não podem deixar de ser considerados animadores e revelam que não é nos jogos com os 'grandes' que as bancadas estão mais compostas.
O clube de Alvalade terá esta noite, frente à Fiorentina, um jogo decisivo para o muito que ainda resta desta época. Para além do plano financeiro, desportivamente o Sporting precisa imperativamente de conquistar o acesso à Champions.
Foram cerca 11 horas de viagem que a comitiva do Benfica teve de enfrentar para poder chegar até Poltava, onde os encarnados jogam na 5ª feira contra a equipa local.
Segundo noticia na sua edição de hoje o jornal "O JOGO", o director desportivo leonino pode ser o primeiro a ser responsabilizado pelo insucesso da equipa de futebol.
José Mourinho afirmou, após o empate com o Bari em casa, clube recentemente promovido à primeira liga italiana, que o resultado se deveu à “ausência de um jogador criativo”, tornando ainda mais evidente a falta que um jogador como Sneijder está a fazer aos nerazzurri.
Hélder Postiga e Caicedo continuam em dúvida para a deslocação do Sporting a Florença. Os dois avançados lesionaram-se na partida com o Braga, estiveram ausentes do treino de ontem e hoje voltaram a não pisar o relvado.
O FC Porto queixou-se hoje da ausência de escolta policial na deslocação entre Espinho e o Dragão, onde venceu o Nacional por 3-0, para a Liga de futebol, mas a GNR disse não ter recebido ordens nesse sentido.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.