A E2Tech revelou o torneio ROG Valorant Master Series #2, o segundo em torno do novo jogo da Riot Games. Na primeira edição, o valor do prize pool anunciado para as duas séries era de 10.000 euros, sendo agora atribuídos os restantes 5.000 euros a distribuir entre as melhores quatro equipas da competição.

Ao contrário do primeiro, que foi uma experiência fechada, por convite das melhores equipas portuguesas e espanholas, a subida no interesse do jogo já deu tempo para se formarem equipas competitivas. E por isso, esta edição conta com um qualificador aberto, disputado entre os próximos dias 26 e 27 de novembro. As equipas interessadas devem fazer a respetiva inscrição no website do evento.

As quatro melhores equipas do qualificador aberto passam ao fechado, onde vão encontrar mais quatro formações convidadas, sendo as partidas disputadas nos dias 7 e 8 de dezembro. Os playoffs estão marcados para os dias 12 e 13 de dezembro, sendo constituídos por quatro equipas apuradas no qualificador fechado, mais quatro convidadas.

Quanto a valores, o primeiro lugar leva a maior fatia de 2.500 euros, o segundo 1.250, o terceiro 750, enquanto que o quarto recebe 500 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.