A E2Tech revelou novo torneio “ROG Apresenta Valorant Master Series”, um circuito competitivo em torno de Valorant, o novo FPS tático da Riot Games. Em comunicado, a promotora de ESC Online Master League e o Moche XL Esports, revela que ROG Valorant Master Series consiste numa série de torneios de Valorant, abertos a toda a comunidade, dando oportunidade às equipas de mostrarem o seu valor e ascenderem como vencedores dos torneios.

As provas realizam-se entre setembro e dezembro, com um prize pool total de 10 mil euros. O primeiro qualificador realiza-se nos dias 26 e 27 de setembro, sendo a inscrição aberta a todos os jogadores que se podem inscrever no seguinte endereço.

valorant

Os restantes qualificadores abertos vão decorrer entre os dias 10 e 11 de outubro e 24 e 25 do mesmo mês. Também estão planeados torneios de acesso por convite às melhores equipas nacionais para competirem entre si, prometendo colocar frente-a-frente os melhores jogadores da Península Ibérica. Este primeiro Invitational está marcado para os dias 31 de outubro e 1 de novembro.

“Queremos que o ROG Valorant Master Series seja uma competição emotiva e de qualidade, que nos permita abrir caminho para grandes competições de Esports durante o ano de 2021. Nesta primeira edição, todas as equipas de Valorant vão poder participar nos vários torneios e o público vai poder assistir a grandes jogos, bem como conhecer os novos jogadores e influenciadores deste novo título de Esports, salienta Pedro Silveira, responsável pela E2Tech.

Todas as informações da competição, calendário, resultados e classificação podem ser consultadas no website oficial do ROG Valorant Master Series.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.