A BLAST e a Fantasyexpo anunciaram as equipas participantes no BLAST Rising 2021, um torneio europeu que vai se vai realizar entre os dias 3 a 23 de maio. O torneio destina-se a equipas fora do top 20 do ranking mundial, de forma a ajudar o seu desenvolvimento competitivo internacional. O seu prize pool do torneio de CS: GO é de 30 mil dólares.

O torneio começa com uma fase de seis grupos, compostos por quatro equipas e onde as duas melhores seguem diretamente para os playoffs. No entanto, as equipas que ficarem respetivamente em terceiro lugar vão defrontar-se para uma oportunidade de agarrar um dos quatro restantes lugares. Estas partidas decorrem no dia 17 de maio num formato de eliminação única, em Bo3.

O Grupo A joga entre os dias 3 e 4 de maio e é composto pela EC Brugge, LDLC, Sangal e UMX. O Grupo B joga a 5 e 6 de maio e as equipas são a AGO, Sprout, Galaxy Racer e a Astralis Talent. O Grupo C conta com a SKADE, Anonymo, Alternate aTTaX e a Spirit Academy nos dias 7 e 8 de maio.

É preciso esperar até ao dia 10 e 11 para ver a portuguesa OFFSET jogar, assumindo o Grupo D com a Copenhagen Flames, DBL Poney e Nexus. O Grupo E é composto pela Sinners, Apeks, NAVI Junior e Budapeste Five e jogam nos dias 12 e 13 de maio. Por fim, o Grupo F, composto pela Nordavind, Young Ninjas, Finest e Gorillaz com jogos marcados para os dias 14 e 15 de maio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.