A grande surpresa do Grupo B do Euro2020 virtual do SAPO Desporto Powered by Grow uP Esports foi a Finlândia, que chegou ao terceiro jogo com duas vitórias e no primeiro lugar isolado. Cabia à Bélgica garantir a vitória no último encontro para confirmar o seu favoritismo no campeonato.

A partida, mais uma vez jogada entre Offline e BP da Grow uP, manteve-se bem disputada, com a Bélgica a conseguir fazer os primeiros perigos, mas o guardião Hradecky revelou-se um gigante a defender a baliza finlandesa.

E as estatísticas da primeira parte não deixavam margem de dúvida de que a Bélgica montou a tenda na área da Finlândia: 61/39 na posse de bola e seis remates, dos quais quatro a golo, sem resposta adversária. E a segunda parte não foi muito diferente, mas o que conta é o resultado, e ambas as equipas se anularam, prevalecendo assim o primeiro lugar para Finlândia. A Bélgica segue em segundo.

Ao longo das próximas semanas, a Grow uP vai acompanhar o SAPO Desporto nas previsões das partidas, sempre de comando na mão em eFootball PES 2020, apresentando os seus atletas e comentários ao longo das partidas. Já no futebol real, pode acompanhar toda a cobertura do SAPO Desporto no hub principal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.