Apesar de estar ainda na sua terceira temporada, o CS: GO CLUTCH já é uma das competições mais importantes do Brasil. Ainda hoje anunciou o patrocínio oficial das marcas Logitech e Gigabyte que vão fornecer os seus produtos às provas do torneio de Counter-Strike: Global Offensive.

Da lista de equipas a participar no torneio, existem duas que se estreiam, a 9z Team e a Sharks. A imprensa brasileira salienta a boa forma da argentina 9z Team, equipa que venceu em julho a MSI Cono Sur League, a terceira temporada da La Liga, a Liga Dell de julho e ainda foi vice-campeã da terceira temporada da Aorus League. Por isso, tem uma nova oportunidade de alargar o seu portfolio de vitórias durante o verão, sendo uma das favoritas.

O CS: GO CLUTCH terá ainda a disputar o título as equipas Soberano, RED Canids, Isurus, DETONA, Cream LATAM, W7M, Keyd Stars e a Bravos.

O torneio realiza-se entre os dias 24 de agosto a 10 de setembro, e as equipas vão disputar um prize pool de 110 mil dólares. Ainda não foram revelados detalhes sobre as regras e a competição em geral.

A campeã em título do CLUTCH é a W7M, depois da vitória sobre a RED Canids por 2-0 durante a final realizada em maio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.