A fase final da BLAST Premiere Fall 2020 Showdown vai decorrer entre os dias 23 a 29 de novembro, sendo uma das mais importantes provas de CS: GO deste final de ano. Mesmo com a pandemia a não dar tréguas, obrigando aos torneios a serem disputados online, a organização dinamarquesa promete muita competição entre as melhores equipas de CS: GO da atualidade. E entre elas constam as brasileiras MIRB e FURIA, consideradas das melhores equipas do mundo.

E ambas podem vir a encontrar-se nas meias-finais, mas para isso têm de vencer os seus adversários nos 16 avos e depois nos quartos-de-final. A FURIA joga no dia 24 de novembro contra a Isurus, enquanto que a sua conterrânea apenas assume o servidor no dia seguinte, mas tem pela frente a FaZe Clan. Os encontram-se desenrolam-se num formato de eliminação dupla em formato de Bo3.

Ainda entre as 16 equipas que assumem esta fase final, está marcado o encontro entre a Spirit e a Virtus.Pro, assim como a Complexity e Sprout no dia 24. A 25 de novembro jogam ainda a mousesports contra a Godsent e a Ninjas in Pyjamas contra a Cloud 9. No dia 26 jogam a Team Liquid contra a MAD Lions e a Evil Geniuses contra a Endpoint.

As meias finais estão previstas para o dia 29 de novembro, fechando-se assim a fase dos play offs. As duas melhores equipas seguem para as finais da BLAST Fall. Ao todo, está em disputa 150 mil dólares de prize pool, com os finais a receberem 25 mil dólares cada, assim como 1.500 pontos Blast Premiere.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.