Começou uma nova temporada de FIFA 22, a chegada de um novo jogo da EA Sports é motivo para as equipas fazerem mudanças nos seus planteis de eSports. A Diogo Jota Esports, a equipa de competição do jogador português ao serviço do Liverpool, foi reforçada com novos jogadores.

A equipa renovou o contrato aos jogadores Afonso Dantas e Ricardo “Don70Pablo” Machado, além de fechar a contratação daquele que é considerado um dos melhores atletas de FIFA do mundo, o holandês Lev Vinken. Também o vice-campeão português João “jafosongv” Vasconcelos de 17, um jogador com um futuro promissor nas competições de eSports, foi também adicionado ao plantel.

Os novos jogadores da equipa estarão disponíveis para competir em todos os torneios nacionais, assim como internacionais, sob a orientação do treinador Armando Vale, que acumula funções com a seleção nacional FPF eFootball.

Veja as fotos dos jogadores da Diogo Jota Esports:

Além das competições, os jogadores e o próprio Diogo Jota vão realizar partidas de FIFA 22 no canal da Twitch do atleta português.

Nas palavras de Diogo Jota, “esta acaba por ser a primeira época com uma aposta estruturada e pensada. O facto de a equipa ter sido lançada a meio do FIFA 21 fez com que fosse complicado fazer a gestão de jogadores da melhor forma. Este ano, com a adição dos dois novos jogadores – Jafonso e Lev Vinken - esperamos lutar por títulos.”

No comunicado, o próprio Diogo Jota afirma o seu desejo de competir, prometendo regressar em breve aos relvados virtuais assim que estiver disponível.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.