Fim-de-semana de emoções com os playoffs e finalíssima da DreamHack Open Summer da divisão do Norte da América. Os dois grupos foram vencidos pela Team Liquid e a brasileira Furia. Seguem-se agora a Chaos e TeamOne, as duas equipas que ficaram em segundo lugar nos respetivos grupos do torneio de CS: GO.

Os playoffs realizam-se em formato de eliminação única, com partidas em Best of 3. Na divisão americana há um prize pool de 90 mil dólares a dividir pelas equipas, sendo que o primeiro lugar amealha 35.000 dólares e 100 pontos da ESL Pro Tour.

Relativamente às partidas, ainda durante o dia de hoje jogam a Furia contra a Chaos, seguindo-se a Team Liquid contra a TeamOne. A grande final está marcada para domingo, dia 16 de agosto.

Já no DreamHack Open Summer Europe as coisas estão igualmente definidas. A BIG ganhou o Grupo A e a Complexity Gaming o B, juntando-se a Heroic e a OG nos playoffs, igualmente neste fim-de-semana. Jogo grande entre a BIG e a OG, que vão lutar por um lugar na grande final de domingo. Do outro lado, a Complexity defronta a Heroic.

A DreamHack Open Summer Asia ainda não tem todas as equipas definidas, apenas duas: Tyloo e a Vici Gaming. No entanto, na Oceania já foi encontrado o grande vencedor: a Renegades que amealhou 17.500 dólares e 60 pontos do circuito ESL Pro Tour. Seguiram-se no pódio a Avant Gaming e a Order, com a Rooster a ficar no quarto lugar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.