Ansioso para experimentar o próximo capítulo de Call of Duty? Infelizmente não se trata de nenhuma demo da promissora campanha narrativa, mas poderá ter um primeiro contacto com o modo multijogador, na versão alfa disponibilizada este fim-de-semana em exclusivo na PlayStation 4. A demonstração está disponível a partir de hoje, às 18:00 e prolonga-se até ao próximo domingo, dia 20.

Desenvolvida pela Raven Software, a experiência a solo desta sequela do Black Ops original, transporta os jogadores para o início da década de 1980, no auge da Guerra Fria, para travar uma conspiração revolucionária de implicações mundiais: a ameaça de uma guerra nuclear global.

Na missão Nowhere Left to Run, os jogadores voltam a vestir a pele de Alex Mason, um agente da CIA que chega a Trabzon com os seus companheiros, entre eles o herói Frank Woods, que está também de regresso, e o seu novo aliado Russell Adler. Nesta missão, esta equipa da CIA infiltra-se no aeroporto enquanto Arash, o seu alvo (HVT) está prestes a entrar a bordo de uma aeronave. Após testemunharem a crueldade de Arash perante os seus próprios homens, os jogadores deverão eliminá-lo.

Este novo título apresenta suporte cross-play em todos os sistemas da geração atual e da próxima. A Activision refere que Call of Duty: Black Ops Cold War oferecerá ainda um sistema Battle Pass e um fluxo constante de conteúdo gratuito pós-lançamento, incluindo mapas e modos multijogador, experiências com Zombies assim como eventos de comunidade no jogo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.