Hoje joga-se a primeira partida de Portugal no Euro 2020, encontrando a Hungria e a jogar em casa. Sabemos que a equipa de Fernando Santos e Cristiano Ronaldo está preparada para o embate, mas será que podemos dizer o mesmo no FIFA 21? Para simular a partida, o Sapo Desporto convidou RicFazeres, o popular criador de conteúdos para o YouTube, ele próprio um craque de FIFA 21, para um encontro de futebol virtual. O convidado assumiu a camisola das quinas, enquanto o nosso jornalista Rui Parreira, a Hungria.

A partida está repleta de bons momentos futebolísticos e deixou boas expetativas quanto ao jogo real de hoje. Durante o vídeo pode saber a opinião de RicFazeres sobre o que espera de Portugal no Euro 2020, as suas seleções favoritas, e claro, uma forma de viver os videojogos como só o próprio sabe fazer.

Acompanhe as notícias e reportagens do Euro 2020 no Especial do SAPO Desporto

Durante o encontro pode também conhecer alguns dos projetos que o criador de conteúdos tem disponíveis no seu canal, incluindo a série de FIFA, Ratchet & Clank, e a especial “Pimentas do Ric”, para os amantes dos picantes.

Recorde ainda que o Sapo Desporto e a Grow uP Esports estão a realizar o Euro 2020 virtual em eFootball PES 2020, simulando todas as partidas do europeu no famoso simulador de futebol. Pode mesmo assistir a uma outra partida entre Portugal e Hungria.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.