A Taça eLiga Portugal está de regresso para mais uma edição a decorrer durante o mês de janeiro. Esta competição por eliminatórias vai decorrer durante todo o mês, com a marcação da Final Four agendada para o dia 29 de janeiro. Nesta data também vai ser disputada a final da Allianz CUP de FIFA 21.

A competição tem um prize pool de 4 mil euros e coloca no campo virtual os 18 clubes da Liga Portugal bwin. Os primeiros jogos começam este sábado, dia 15. As partidas vão ser disputadas num formato 2x2, à procura das quatro equipas que vão disputar a Final Four, disputado ao longo de duas tardes de partidas, que podem ser assistidas no canal oficial da competição.

Taça eLiga Portugal

O sorteio foi realizado, apresentando os seguintes encontros:

(Vencedor BFS eSports x FC Paços de Ferreira DJE) – SC Braga
(Vencedor Gil Vicente SAW x CD Tondela) – Moreirense FC
FC Famalicão – Vitória SC
FC Vizela – Benfica eSports
Boavista FC – Sporting CP
eFCPorto SoccerSoul – CS Marítimo K1CK
FC Arouca by Quest – Estoril Praia
CD Santa Clara Fourteen esports – Portimonense

De recordar que a eLiga Portugal e a PlayStation Portugal estão a organizar um outro torneio, procurando promover a competição fora dos circuitos profissionais, em exclusivo para os jogadores de FIFA 22 na PS4. A competição tem um prémio monetário 2.000 euros e uma PlayStation 5 para o grande vencedor.

PlayStation Portugal e eLIGA Portugal anunciaram torneio de FIFA 22 para a PS4
PlayStation Portugal e eLIGA Portugal anunciaram torneio de FIFA 22 para a PS4
Ver artigo

A primeira ronda realizou-se no dia 14 de dezembro, estando marcado para hoje, 11 de janeiro a segunda ronda, seguindo-se as datas 8 de fevereiro e 22 de março para as restantes rondas. Os primeiros oito classificados de cada ronda disputam os playoffs, a realizar-se no dia 19 de abril, de onde saem os quatro finalistas da grande final. As partidas podem ser assistidas no canal oficial da PlayStation Portugal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.