O Lenovo Legion Defiance Cup Christmas Edition teve a sua grande final marcada para o dia 23 de dezembro, mesmo a tempo de sagrar mais uma equipa portuguesa antes da consoada. A For the Win venceu o torneio frente à espanhola Arctic Gaming e amealhou um prémio monetário de 5.000 euros. A equipa derrotada recebeu como prémio cinco teclados mecânicos Lenovo Legion K500 RGB.

O torneio estava reservado a equipas portuguesas e espanholas e realizou-se a fase regular entre os dias 16 a 18 de dezembro. A grande final, e restantes partidas do torneio, puderam ser assistidas no canal oficial da Worten Ring na Twitch.

Para chegar à final, a FTW deixou para trás a Galatics.ehehexd, enquanto que a Arctic Gaming derrotou a sua conterrânea Team Queso. E o primeiro mapa até caiu para o lado espanhol, em Bind, com a Artic a vencer por 13-8. No segundo mapa, Ascent, a FTW venceu tranquilamente por 13-6, levando a decisão do torneio para o terceiro mapa, sagrando-se vencedora por 13-4.

“Acreditamos que, hoje mais do que nunca, é importante apostar no Gaming e nos eSports em Portugal. A excelente parceria que mantemos com a Worten e a Nvidia permite-nos não só fazer chegar a melhor tecnologia a todos os portugueses, como também unir esforços na promoção deste tipo de iniciativas para que todos os amantes de eSports e deste fantástico jogo possam viver momentos de alegria e diversão nesta época natalícia" salienta Vasco Oliveira, Consumer Business Manager da Lenovo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.