Depois de algum tempo parado, após a saída da OFFSET, Ricardo “Fox” Pacheco regressou recentemente ao ativo das competições de CS: GO, revelando o projeto SQUAD, uma equipa composta por alguns nomes muito conhecidos do panorama português das competições, com jogadores que estiveram na OFFSET, Vodafone Giants e eXploit.

A equipa é composta por por Filipe “NOPEEj” Dias, Paulo “PR” Silva, Francisco “obj” Ramos e Renato “renatoohaxx” Gonçalves. Grande parte dos jogadores estiveram na OFFSET durante 2021, mas houve várias mudanças entre as equipas no ano passado. Quando o projeto foi apresentado, a equipa estava à procura de uma organização que a suportasse. E agora foi anunciado que a Fourteen Esports abraçou o projeto, lançando-se assim no CS: GO competitivo.

A equipa disputou esta semana o segundo qualificador aberto para a participação do Major na Antuérpia, embora não tivesse passado da terceira ronda, a qual foi eliminada frente à Omapeli. A equipa vai agora tentar a sua sorte nos qualificadores do RTP Arena CUP, que dá acesso à BLAST Premier Spring Showdown. A equipa vai também participar na próxima temporada da ESL Master Espanha. A primeira participação será na nova temporada do Qualificador Aberto da ESC Online Master League Portugal by ROG.

A Fourteen Esports foi criada em dezembro de 2020 por Torres e Pedro Lopes para abraçar um projeto de Fortnite. Em 2021 lançou-se no FIFA, contratando três dos melhores jogadores portugueses da modalidade, como Troppez, Duarte Ferro e Godinho.