À semelhança da sAw que criou uma equipa com vários jogadores experientes ex-OFFSET e Giants, Ricardo Pacheco, mais conhecido como Fox tem um novo coletivo. Chama-se SQUAD e reúne uma equipa de nomes bem conhecidos do panorama português das competições, com jogadores que estiveram na OFFSET, Vodafone Giants e eXploit.

Anunciado na sua conta do Twitter, os jogadores já se conhecem há bastante tempo, tendo mesmo jogado juntos na Giants durante a temporada de 2020. A equipa é composta por Filipe “NOPEEj” Dias, Paulo “PR” Silva, Francisco “obj” Ramos e Renato “renatoohaxx” Gonçalves. Grande parte dos jogadores estiveram na OFFSET durante 2021, mas houve várias mudanças entre as equipas no ano passado.

No final de dezembro, a eXploit tinha ficado sem a sua equipa de CS: GO, incluindo três dos jogadores que integram agora o novo projeto SQUAD: PR, obj e renatoohaxx. Já Fox esteve em pausa durante alguns meses, depois da sua saída abrupta da OFFSET por conflitos internos. A equipa do Minho conquistou a última Master League Portugal já sem o seu experiente jogador na equipa.

Para já, a equipa está à procura de uma organização, não tendo revelado ainda quais são os seus planos competitivos no momento. Mas a formação da equipa vai a tempo de iniciar os qualificadores das principais competições de 2022.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.