A equipa de CS: GO eXploit utilizou a sua conta no Twitter para anunciar a saída de todo o plantel de CS: GO, apanhando a comunidade e os seus apoiantes de surpresas. A mensagem, partilhada esta quarta-feira, serviu de despedida aos jogadores que estavam a representar atualmente a equipa.

A eXploit foi fundada em 2019 e durante os últimos dois anos manteve-se no topo das competições nacionais, tendo inclusivamente ganho a Liga Portuguesa de CS: GO em 2019. A equipa já sofreu várias baixas no passado, com jogadores a saírem para representar a Vodafone Giants.

Entre os jogadores que saíram agora da equipa encontram-se Bruno “BLOODZ” Mourão, Renato “renatoohaxx” Gonçalves e Francisco “obj” Ramos, assim como Bruno “BLOODZ” Mourão e André “ag1L” Gil, jogadores que já representaram as melhores equipas nacionais nas competições de CS: GO.

Ainda não se sabe o futuro competitivo da eXploit, se vai formar novo plantel, ou se vai fazer uma pausa ou desistir da competição de CS: GO. Ainda há poucos dias a equipa destacava a performance dos seus jogadores PR e renatoohaxx nos playoffs da N1 Stage 4.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.