Depois de uma edição totalmente digital em 2020, o MOCHE XL Games World 2021 conta com uma edição híbrida, marcada para os dias 13 e 14 de novembro, no Expocentro em Pombal. O evento regressa no fim-de-semana seguinte, nos dias 20 e 21 de novembro será realizado novas atividades no Espaço Moche em Lisboa, com transmissões via streaming.

A organização refere que este ano o evento presencial terá entrada gratuita, convidando os fãs de videojogos a jogar e assistir ao vivo. Ou optar por assistir em casa, no website oficial do evento. Segundo Pedro Silveira, responsável pela empresa, refere que o evento terá transmissões e a presença dos melhores influencers.

“Para a Altice Portugal, colocar a inovação e a tecnologia ao serviço de todos, de forma transversal, é o seu propósito. Marcando as tendências do sector, e enquanto marca que entende as suas necessidades, queremos proporcionar, a jovens e adultos as melhores experiências nos mais diversos âmbitos do seu dia-a-dia”, afirma João Epifânio, Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal.

O evento estreia o novo espaço MOCHE, com eventos realizados por Youtubers, oferecendo ainda uma loja física, destacando-se a nova coleção de roupa da marca e da nova cultura da marca.

Entre os conteúdos, espere a transmissão dos jogos presentes no Indie, o certamente internacional de jogos independentes; o Future World, o programa educativo com conferências, formações e talkshows; Show matches com infliuenciadores de videojogos, tais como Jamie Drake, Movemind, Daizer, Pedro Tim e Fox.

No campo das competições, o destaque vai para a final do campeonato nacional de CS: GO, o ESC Online Master League Portugal; e o FPF eFootball Open Challenge. Há ainda torneios variados de videojogos de títulos como FIFA, NBA 2K21, Street Fighter, Fortnite, etc.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.