Começamos o segundo dia de oitavos de final do Euro2020 Virtual SAPO Desporto Powered by Grow uP Esports com uma das principais favoritas à conquista do torneio, a França, a defrontar a Áustria.

De recordar que no Euro virtual, a França passou como um dos melhores terceiros classificados, enquanto a Áustria foi primeira do seu grupo, sem qualquer derrota.

Offline veste a camisola gaulesa neste jogo, enquanto Roque_81 envergou a camisola da Austria.

O duelo entre franceses e austríacos foi bastante disputado, com as duas equipas a chegarem ao golo ainda no primeiro tempo.

Na segunda metade, o resultado não desatou, mas a França ficou com a tarefa mais difícil, depois de ficar reduzida a 10 unidades aos 74 minutos com Pavard a ver um duplo amarelo.

Com o empate no final dos 90 minutos, o jogo seguiu para prolongamento onde, mais uma vez, nenhuma equipa encontrou o caminho para a baliza, apesar de mais remates enquadrados da Áustria.

O lugar nos quartos de final foi definido na ‘lotaria’ das grandes penalidades: quem terá ganho o bilhete para a próxima fase?

Ao longo das próximas semanas, a Grow uP vai acompanhar o SAPO Desporto nas previsões das partidas, sempre de comando na mão em eFootball PES 2020, apresentando os seus atletas e comentários ao longo das partidas. Já no futebol real, pode acompanhar toda a cobertura do SAPO Desporto no hub principal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.