A grande final da OMEN Worten Game Ring Challenge League of Legends chega já no próximo dia 7 de dezembro. Depois de duas rondas qualificativas intensas, onde se inscreveram 240 equipas, chegou a altura de deixar entrar no Rift os participantes que conseguiram ultrapassar a concorrência.

A competição da Worten em parceira com a OMEN dedicada ao famoso MOBA League of Legends, o qual é um dos mais disputados ao nível dos eSports, contou com várias equipas Liga Portuguesa de League of Legends.

A batalha para chegar à final foi renhida e, ao todo, conseguiram passar as oito melhores.

Uma competição não seria a mesma sem prémios e, por isso, a OMEN Worten Game Ring Challenge League of Legends promete uma prize pool de 5.000 euros. O prémio vai ser distribuído pelas quatro equipas presentes na fase final do torneio, sendo que o 2.500 estão reservados para o primeiro lugar, 1.250 para o segundo, 750 para o terceiro e 500 para o quarto classificado.

League of Legends: OMEN Worten Game Ring Challenge apresenta prize pool de 5.000 euros
League of Legends: OMEN Worten Game Ring Challenge apresenta prize pool de 5.000 euros
Ver artigo

O torneio vai realizar-se no mapa Summoner’s Rift, com equipas de cinco jogadores e em formato Tournament Draft (com Picks e Bans). As equipas podem escolher qualquer Champion, desde que não esteja “flagada” pela Riot Games devido a algum bug que possa levar à sua desativação.

Os aficionados por League of Legends que não querem perder pitada de todos os momentos emocionantes da grande final podem acompanhá-la em direto quer no canal de Twitch ou na página da Worten dedicada à competição.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.