Algumas das melhores equipas de CS: GO vão disputar o DreamHack Open, que começa já no dia 10 de novembro e prolonga-se até 14. O torneio será disputado por oito equipas, separadas em dois grupos de quatro, para disputar o prize pool de 100 mil dólares.
O primeiro lugar amealha metade do bolo, assim como uma seed para o EPL S15 Conference, assim como 100 pontos para o Pro Tour. O segundo lugar ganha 20 mil dólares e 80 pontos, e por fim, o terceiro e quarto lugar recebem o prémio de consolação de 10 mil dólares cada, assim como 40 pontos.
Relativamente ao Grupo A, este é composto pela BIG, a Gamer Legion, a Mouse Sports e a Mad Lions. No Grupo B estão listadas a Ence, a ForZe, a Fnatic e a Team Spirit.
O Dream Hack faz parte da pirâmide competitiva da ESL, na base do Challenger, juntamente com a ESEA Premier e a ESL National Championships. Seguem-se as competições Masters que incluem a ESL Pro League a Intel Extreme Masters. Por fim, os torneios em Colónia e Katowice, onde participam as equipas de elite.
Comentários