Já são conhecidas as oito equipas que vão disputar os playoffs da Worten Game Ring LPCS correspondente à temporada da primavera da competição nacional de Counter-Strike: GO. No último fim-de-semana apuraram-se as equipas GTZ Bulls e a FTW.Evo. A primeira ganhou os dois jogos que a colocaram no primeiro lugar do grupo. A NPlay ficou em terceiro lugar e a EGN desapontou, no último lugar.

Anteriormente, as duas primeiras equipas apuradas foram Baecon e a Vodafone Giants, numa jornada que ficou marcada pelo castigo interno a Ricardo “Fox” Pacheco devido aos comentários “machistas” feitos durante uma entrevista pós-jogo, falhando um mês de competições pela sua equipa.

No grupo B passaram a sAw e a Baecon 4Gaming aos playoffs. Mais uma vez um fim-de-semana com polémicas relacionadas com o afastamento da OFFSET por derrota por default (falta de comparência) como protesto contra a falta de flexibilidade da organização e a sua dualidade de critérios. Por fim, no Grupo C, as equipas eXploit e Baecon GG também asseguraram um lugar nos playoffs.

Os playoffs da competição vão decorrer durante os duas 14-15 de março, sendo a grande final marcada para o dia 21 de março. No dia 14 vão realizar-se três partidas: Baecon GG Vs eXploit às 10:00; a Baecon 4G Vs FTW Evo às 14:00 e a For The Win Vs Vodafone Giants às 18:00. No dia seguinte cumpre-se o quarto jogo dos playoffs entre a GTZ Bulls e a SaW às 10:00 seguindo-se às 14 e 18 as meias finais com os respetivos quatro vencedores anteriores.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.