A Riot Games continua a afinar Valorant e a nova atualização 2.09 introduz algumas melhorias gerais, mas também conteúdos. Há também afinações ao nível dos agentes, destacando-se o ajuste à Viper, assim como nos mapas do jogo, em que foram finalmente corrigidos os exploits de Breeze. Agora as fendas das portas de metal no A e das de madeira na zona central passam a estar desfocadas, impendido os jogadores de espreitar e aproveitar-se taticamente do local.

O modo Replicant está finalmente disponível, e como o nome indica toda a equipa joga com o mesmo agente, escolhido pelas equipas antes do início da partida. Por exemplo, uma equipa toda composta por Phoenix ou Sage. Joga-se em Bo9 no modo Spike com rondas de 80 segundos, e com uma ronda de pistolas de 45 segundos.

As regras completas deste modo podem ser consultadas na sua página oficial. Este modo vem substituir o Escalation, estando disponível até ao dia 25 de maio.

O jogo oferece agora timeouts táticos no modo Torneio nas partidas Custom. Isso quer dizer que cada equipa pode ativar dois timeouts por partida, cada um com uma duração de 60 segundos. Todos os jogadores ficam congelados durante este período.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.