O Euro2020 virtual powered by Grow uP Esports continua acesso nesta segunda jornada do grupo C, com a partida que coloca frente-a-frente a Holanda e a Áustria. A equipa laranja vem de uma derrota com a Ucrânia, enquanto que os austríacos venceram a Macedónia na primeira jornada. A Holanda não tem margens para erros, ao passo que a Áustria pode reforçar a liderança, e dessa forma carimbar o passaporte para a fase seguinte do europeu virtual.

Para este encontro, os atletas B10_Joker e Roque assumiram os controlos da partida, da Áustria e Holanda, respetivamente. Durante a primeira parte, a bola foi bem disputada, com algumas jogadas de bom nível, mas o resultado manteve-se no nulo.

Os holandeses começaram a ficar nervosos com o passar dos minutos na segunda, mas um livre direto de Alaba deitaria as suas aspirações de passagem por terra. Teria a Holanda a capacidade de responder ao golo e dar a volta ao resultado? Não perca a partida na íntegra no vídeo.

Ao longo das próximas semanas, a Grow uP vai acompanhar o SAPO Desporto nas previsões das partidas, sempre de comando na mão em eFootball PES 2020, apresentando os seus atletas e comentários ao longo das partidas. Já no futebol real, pode acompanhar toda a cobertura do SAPO Desporto no hub principal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto