Ao longo do ano são realizados diferentes torneios sazonais de CS: GO da série Home Sweet Home, como o recente Spring 1 regional que contou com as portuguesas OFFSET e eXploit, que ainda está a decorrer. A organizadora Relog Media acaba de revelar a Home Sweet Home Masters, o torneio que promete reunir os campeões de todas as séries jogadas ao longo do ano. E por isso, estão prometidas as melhores equipas internacionais no evento.

A competição está marcada para apenas fevereiro de 2022 e tem o maior prize pool de sempre para a organização, prometendo 250 mil dólares. Considerando a data, a organização tem esperança de reunir as equipas para um torneio offline, a ter lugar no Hotel Jugoslavija em Belgrado, na Sérvia.

Ao todo são esperadas 16 equipas, sendo quatro delas por convite direto e as restantes 12 serão decididas através dos torneios Home Sweet Home organizados ao longo do ano. Já se sabem algumas equipas com lugar garantido no evento, incluindo a FunPlus Phoenix, HAVU e a Mousersports.

A organização sérvia tem vindo a realizar diversos eventos online, durante a pandemia, sendo a Masters o primeiro evento presencial. Estima-se que entre os eventos Home Sweet Home e os Nine to Five, a Relog Media tenha já distribuído cerca de 1,2 milhões de dólares em prémios monetários.

Atualmente está a decorrer a Spring Sweet Spring #1, que tem um prémio de 100.000 dólares.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.