Já são conhecidas as equipas do torneio de CS: GO Spring Sweet Spring 1 Regional, que faz parte da Home Sweet Home Series. O terceiro evento da série de Inverno está prestes a chegar ao fim, estando nesta altura na fase de playoffs, mas a organização da Relog Media já olha para o primeiro evento da Primavera, que se realiza entre os dias 12 de abril e 5 de maio.

As únicas equipas portuguesas são a minhota OFFSET, equipa de Ricardo “Fox” Pacheco e a eXploit de Francisco “Obj” Ramos e Renato “renatoohaxx” Gonçalves. As equipas já haviam participado nos grupos ibéricos das três fases do Snow Sweet Snow. No Grupo Ibérico contam ainda a CASE e MAD Lions.

Nos restantes grupos, na CIS constam a K23, 100PG, CrowCrowd e a EC Kyiv. No Internacional estão listadas as equipas Lemondogs, Nordavind, Club Brugge e a XSET. O Grupo Sueco-Finlandês é composto pela SJ, KOVA, Young Ninjas e a Galaxy Racer. No Grupo Polaco encontram-se a Izako Boars, Illuminar, HONORIS e a PACT. No Grupo da Europa Ocidental constam a DBL Poney, a LDLC, Ambush e a ALTERNATE aTTaX. No Grupo Balcãs estão listados SKADE, ONYX, Fiend e BLINK. Por fim, o Grupo Dinamarquês-Norueguês estão listadas a Lyngby Vikings, Astralis Talent, AGF e ex-North.

Os dois melhores de cada grupo passam para um formato suíço, com metade das equipas a passar à fase seguinte. Os melhores oito equipas seguem para os playoffs, sendo adicionadas outras 4 equipas convidadas. Os prémios são distribuídos mediante o progresso na campanha, sendo 1.000 dólares atribuído a cada equipa qualificada para a próxima fase. O campeão do torneio amealha 40 mil dólares. Ao todo são mais três eventos, numa base mensal, até à série de verão, cada um a oferecer um prize pool total de 100 mil dólares.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.