A ESL revelou as equipas e grupos, assim como o calendário para a primeira fase do torneio IEM Fall 2021. As partidas começam hoje nos diferentes territórios, incluindo a Europa, América do Norte e SIS. Estes territórios jogam a fase de grupos, seguindo-se as eliminatórias nos play offs baseado em eliminação única. Já os restantes três grupos, Ásia, América do Sul e Oceânia joga-se em sistema de eliminação dupla.

Todas as equipas vão começar a competição hoje, exceto a Ásia e América do Norte que têm as partidas agendadas para o dia 5 de outubro. O torneio de CS: GO é muito importante para as equipas, pois além do prémio monetário está em disputa pontos muito importantes para o ranking RMR. E cada região tem um valor atribuído, por exemplo, na Europa estão em disputa 105 mil dólares de prize pool e 500 pontos para o vencedor.

Veja na galeria os jogos e as equipas:

Quanto aso grupos, na Europa conte com a BIG, G2 Sports, mousesports, FunPlus Phoenix, Copenhagen Flames e Aura no Grupo A; O Grupo B conta com a Heroic, Astralis, Complexity Gaming, Sinners Esports, Endpoint e Movistar Riders; No Grupo C encontramos a Team Vitality, OG, Sprout, Dignitas, Ence e Mad Lions; E no Grupo D a Faze Clan, Ninjas in Pyjamas, Gnatic, Skade, Team Fiend e Double Poney.

Na América do Norte apenas estão listadas 12 equipas em seis grupos: No Grupo A está a Team Liquid, Bad News Bears, Extra Salt, paiN Gaming, Extremim e ATK; no Grupo B constam a brasileira Furia Esports, a Evil Genious, Godsent, Team One, 00Nation e a Triumph.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.