A DreamHack tem realizado diversas competições online, de forma a manter o seu calendário competitivo ativo, mesmo em ambiente de pandemia de COVID-19. O torneio de CS: GO DreamHack Open Spain vai realizar-se em dezembro e conta com 100.000 dólares em prémios.

A organização revelou as oito equipas convidadas para o qualificador fechado, entre as quais a sAw, a Vodafone Giants e a OFFSET, que se juntam a outras formações como a Team Queso, a Movistar Riders e a Qlash. Serão apuradas mais oito equipas, a disputar o qualificador entre os dias 14 e 15 de novembro para preencher a última vaga disponível na competição que decorre entre os dias 10 a 13 de dezembro.

As equipas interessadas em participar no qualificador ibérico podem fazer a inscrição na página do evento da DreamHack Espanha. O qualificador está limitado a 64 equipas de Portugal e Espanha.

DreamHack Open Spain

A nível mundial, o DreamHack Masters Winter tem um prize pool total de 250 mil dólares, dividido em diferentes regiões. O qualificador europeu começa já na próxima semana, durante os dias 3 e 4 de novembro. O qualificador fechado será no dia 5 de novembro, apurando as restantes duas equipas para o grande evento. As seis equipas convidadas, parceiras da organização, são a Astralis, G2 Esports, Natus Vincere, Complexity Gaming, Evil Geniuses e Team Liquid.

Na Europa a fase de grupos decorre entre os dias 30 de novembro a 3 de dezembro, com os play offs entre os dias 4-6 do mesmo mês. Conta com um prize pool de 150.000 dólares, o maior dos quatro eventos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.