A terceira e última jornada do Grupo A joga-se em simultâneo e no Euro 2020 virtual do Sapo Desporto powered by Grow uP Esports praticamente tudo estava em aberto. A Itália vem de dois empates e precisava urgentemente de ganhar para passar à fase seguinte, ao passo que o País de Gales com um empate e uma derrota, só lhe interessava a vitória para manter acesa a esperança, e à espera que a Turquia vencesse a Suíça. Um grupo de contas complicadas, tal o equilíbrio entre as seleções virtuais do eFootball PES 2020.

Offline e uPKET assumiram mais uma vez os controlos do jogo, procurando dividir a partida. Os primeiros tentos apareceram do lado do País de Gales, mas o guardião italiano tinha sempre uma palavra a dizer. Mas o balde de água fria aconteceu a 3 minutos para além do tempo regulamentar da primeira parte, com um pontapé fora da área de Verratti, depois de um centro magnífico de Chesa.

A segunda parte foi um pouco mais acesa, mas feitas as contas, esteve mais perto a Itália de aumentar o resultado, do que particularmente a reviravolta do País de Gales. Veja no vídeo todas as emoções.

Ao longo das próximas semanas, a Grow uP vai acompanhar o SAPO Desporto nas previsões das partidas, sempre de comando na mão em eFootball PES 2020, apresentando os seus atletas e comentários ao longo das partidas. Já no futebol real, pode acompanhar toda a cobertura do SAPO Desporto no hub principal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.