Depois de um “recomeço” da competição de CS: GO no meio do mês de julho, já foram encontradas as quatro equipas que vão participar na Final Four da OMEN Worten Game Ring.

A competição, que conta com um prize pool de 5.000 euros, teve dois qualificadores abertos a qualquer equipa. Uma vez dentro da competição teriam de participar na faze de qualificação fechada, de forma a enfrentar as quatro equipas que a organização convidou.

A competição vai agora passar ao nível da Final Four, com a presença da FTW, eXploit, Baecon Gaming (que tem planos de fazer uma pausa das competições de CS: GO) e Rhyno Esports.

A competição retoma no próximo dia 1 de agosto para a primeira ronda, entre a eXploit contra a Rhyno Esports às 14 horas, seguindo-se às 15 horas a partida entre a FTW Esports e a Baecon Gaming.

Relativamente aos prémios, do prize pool de 5.000 euros, serão distribuídos pelas quatro equipas presentes na fase final do torneio: 3.000 euros para o primeiro lugar, 1.250 para o segundo, e 375 para o terceiro e o quarto classificados.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.