A vitória sobre a Movistar Riders, na final da RTP Arena Cup, a sAw carimbou a presença na prestigiada competição internacional BLAST Premier Showdown Spring. A qualificação foi o culminar de uma temporada irrepreensível de uma recém-formada equipa de estrelas de CS: GO, oriundas da OFFSET e Vodafone Giants. A equipa de Stardodo e Just fechou também a fase regular da Master League Portugal V de forma invicta, somando todos os pontos possíveis.

A competição nacional ainda tem partidas marcadas para hoje, mas apenas são importantes para apurar a manutenção das equipas que vão participar na próxima edição da MLP. Para além da sAw, apuraram-se para os play-offs a Nexus2 Baecon, Vodafone Giants e a FTW.

A eXploit ainda tinha ambições de chegar ao quarto lugar, visto que na penúltima jornada estava a 1 ponto do Top 4, mas a derrota contra a sAw deitou por terra a continuidade na prova.

Excetuando a sAw, as restantes três equipas ainda podem sofrer alterações na classificação, o que pode alterar o seeding do calendário para os play-offs. Já na segunda metade da classificação, a Galatics terá de participar nos qualificadores para a próxima edição da MLP, enquanto que a OFFSET e a GTZ Bulls vão tentar a manutenção.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.