Já chegou ao fim a fase de grupos da temporada de Primavera da eLiga Portugal Uber Eats, sendo já conhecidas as oito equipas que vão disputar o título de campeão da temporada de FIFA 21.

O SC Braga, Boavista FC, FC Famalicão e eFCPorto SoccerSoul asseguraram as últimas vagas na fase que vai determinar o vencedor da Temporada. É referido que no caso dos dragões, devido à sua prestação na temporada de Inverno, a passagem carimba ainda a presença na Grande Final, que determinará o Campeão Nacional de Futebol Virtual.

Até então, o CD Nacional Apogee, Portimonense e Belenenses SAD eram as únicas equipas apuradas à entrada para a derradeira ronda, meta alcançada também pelo Sporting CP no primeiro dia de jogos.

No último dia da competição, o SC Braga bateu o Gil Vicente FC por 4-2, dando assim a passagem aos minhotos, mas também ao Boavista FC, que empatou a quatro o jogo com o Santa Clara. O eFCPorto SoccerSoul terminou a fase com um resultado expressivo de 11-1 frente ao Paços de Ferreira, na soma das duas partidas que venceu. Mesmo tendo empatado com o Vitória SC, o FC Famalicão conseguiu o último lugar nos playoffs. A equipa venceu a primeira partida por 2-1, mas depois acabou derrotada por 3-2.

A próxima fase de playoffs vai decorrer na próxima semana, na terça e quarta-feira. As partidas já estão agendadas:

Belenenses SAD - Boavista FC

FC Famalicão - eFCPorto SoccerSoul

CD Nacional Apogee - SC Braga

Portimonense - Sporting CP

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.