Este fim-de-semana decorreu mais uma final de FIFA, a FPF Masters, com um prémio monetário de 30.000 euros a distribuir pelos participantes. A competição é sempre bastante renhida e os resultados nem sempre os previsíveis, como se testemunhou na Masters: na primeira ronda o Sporting CP e a SAW foram as únicas equipas sem derrotas, mas não foram as que chegaram à grande final, ficando pelo caminho nas anteriores eliminatórias.

A Final Four seria disputada pela campeã em título, a Betclic Apogee, a K1CK, FC Famalicão e o Vitória SC. A K1CK iria deixar o Vitória SC pelo caminho e o Famalicão derrotava o detentor do troféu de 2021. Dessa forma, a equipa nortenha assumia-se como favorita a conquistar o título.

A grande final realizou-se num sistema de Bo5, e tal como se esperava, o Famalicão arrancou a primeira vitória do embate. Mas a K1CK reagiu nas partidas seguintes e virou o marcador para 2-1. À quarta partida, o Famalicão voltou a garantir mais um ponto e a empatar a eliminatória. O derradeiro jogo daria a vitória à K1CK, vencendo a partida final por 2-0.

Nas contas finais, a K1CK levou para casa a taça e o prémio de 10 mil euros. A equipa derrotada ganhou 5.000 euros pela presença na final e as restantes duas da Final Four somaram 2.000 euros, cada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.