O comparador de preços em Portugal KuantoKusta aliou-se ao lançamento de FIFA 20, previsto chegar às lojas na próxima semana e apresentou dois torneios na Baixa do Porto para 64 jogadores. A empresa espera atrair 2.000 fãs do simulador de futebol da Electronic Arts e vai abrir as inscrições no próximo dia 23 de setembro, nas redes sociais das respetivas empresas.

O evento decorre no dia de lançamento mundial do jogo, a 27 de setembro, e vai permitir aos interessados conhecer e experimentar o novo FIFA 20. A competição decorre na Fábrica de cerveja Nortada, no Porto, entre as 17 horas e as 2 da manhã. Segundo Cristina Pereira, Marketing Manager do KuantoKusta, “Este é o primeiro evento KuantoKusta fora de portas, uma experiência única para milhares de pessoas, cujo foco é criar um novo ciclo de contacto com a marca, de maior relacionamento e aproximação com o cliente final”.

Os cerca de 2.000 visitantes esperados poderão experimentar o jogo, e caso estejam interessados em participar, podem inscrever-se para um dos dois torneios que vão decorrer, cada um para 32 jogadores, baseado nas regras "single elimination". O vencedor de cada torneio leva para casa uma PlayStation 3 e um jogo FIFA 20, oferecidos pela PcComponentes, a empresa e-commerce dedicada a tecnologia que patrocina as competições. Para saber mais informações sobre os torneios e regras, pode visitar o página do evento.

Ainda durante o evento, a FEPODELE (Federação Portuguesa de Desportos Eletrónicos) vai estar presente para dinamizar o lançamento, promovendo um talk sobre a temática FIFA, e a importância do jogo nos eSports em Portugal.

FIFA 20 será lançado no PC, PS4 e Xbox One e conta como principal novidade o modo VOLTA Football, que é uma espécie de FIFA Street, ou seja, futebol de rua, onde sobressaem as vedetas das fintas e as manobras fantásticas. Ainda dentro do VOLTA, os jogadores vão poder experienciar o modo narrativo, que substituir a Caminhada das edições anteriores, a Liga, World e Kick off.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.