Ao longo de uma década, League of Legends tornou-se um dos jogos mais jogados nos eSports, tornando-se o expoente máximo do género MOBA e um catalisador importante dos eSports. E ainda hoje continua a ser um dos líderes de audiências nas streams. A Riot Games tem gerido muito bem o sucesso do jogo, alimentando-o constantemente com conteúdos e personagens, e no 10º aniversário revelou diversos planos para o universo.

League of Lends: Wild Rift é o salto do PC para outras plataformas, como as consolas e os smartphones. A versão mobile está praticamente pronta e prestes a entrar nos testes públicos, através de uma beta fechada. A partir de hoje, os fãs da Indonésia vão começar a testar, mas ficou a promessa que esta versão vai expandir-se para outras regiões.

A equipa do Wild Rift espera obter feedback sobre como melhorar o jogo antes do seu lançamento e tem-se focado em desenvolver funcionalidades, corrigir bugs e implementar melhoramentos de usabilidade pedidos pelos jogadores.

Comparativa à versão Alfa, a esta beta fechada do Wild Rift possui várias adições ao jogo, tais como seis novos Champions, mais itens cosméticos, a introdução de tabelas de rankings, mais opções de câmara e controlo e, por fim, a disponibilização da versão iOS.

A Riot afirma que durante o processo gradual de acesso à beta, os jogadores que estiverem pré-registados para o Wild Rift na loja Google Play obterão acesso de forma aleatória, por fases. Juntar-se-ão também alguns criadores de conteúdo e media que serão diretamente convidados quando as suas regiões estiverem online.

Os jogadores do Sudeste da Ásia podem criar uma conta Riot para receber as recompensas após o Wild Rift entrar em Open Beta no seu país. Todas as contas do Wild Rift sofrerão um reset no início de outubro e as moedas compradas serão devolvidos com 20% adicionais como forma de agradecimento aos jogadores por ajudarem a testar o sistema de economia do jogo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.