Depois de ter derrotado a eXploit, a equipa minhota OFFSET assegurou a sua vaga na Final Four da ESC Online Master League Portugal By ROG VII, juntando-se à sAw. A eXploit ainda tem uma oportunidade para estar entre as melhores equipas da temporada nas finais, ao ter sido resgatada para a presença no Play-in, assim como a FTW.

Antes de entrarem em cena, as equipas ainda precisam esperar pelos resultados das partidas do Shoot-out, um grupo composto pelas equipas Velox, Rhyno, N2E e Baecon, que vão decorrer entre a segunda e quarta-feira da próxima semana, 31 de maio a 2 de junho. Vão ser apuradas duas equipas para enfrentarem respetivamente as que aguardam no Play-in. Partidas marcadas para o dia 3 de junho.

No que diz respeito aos jogos do Shoot-out, a primeira partida será entre a Velox e a Rhyno, seguindo-se a N2E contra a Baecon. Depois seguem-se as partidas entre si das duas equipas derrotadas e as vencedoras. Por fim, o vencedor do terceiro jogo e o derrotado do quarto. A FTW aguarda pelo vencedor do jogo 4 e a eXploit do jogo 5, apurando-se as duas formações para a Final Four (ver esquema).

Master League Portugal VII

O torneio nacional de CS: GO tem um prize pool de 15 mil euros. E além do prémio monetário e o título de campeão, a equipa vencedora e as restantes três finalistas, terão acesso à RTP Arena Cup – BLAST Premier Qualifier. As datas da competição ainda não foram confirmadas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.