A partir desta terça-feira, dia 27 de abril, Fortnite vai receber o craque brasileiro de futebol ao serviço do Paris St. German, Neymar Jr. O novo Season Pass inclui um conjunto de missões relacionadas com o futebolista, dando acesso a diversas skins, fatos e itens especiais para a coleção dos jogadores. E completar os desafios dá também acesso a quatro equipamentos: dois jerseys de futebol e duas skins Primal, que lhe conferem uma espécie de armadura especial, entre outros cosméticos que fazem parte do Season Pass para o Capítulo 2, temporada 6.

Há uma surpresa para os fãs no Creative Mode, que são transportados por uma ilha personalizada e inspirada pela chegada do craque ao jogo. Os jogadores vão poder participar na Neymar Jr. Cup que tem como prémio um par de chuteiras personalizadas do jogador, da PUMA. O jogador que ficar em primeiro lugar neste torneio Solo, em cada uma das regiões, receberá estes itens comemorativos.

Cada jogador pode jogar até 10 partidas na sua região, dentro de uma janela temporal de três horas. Pode ver os horários da sua região dentro do próprio jogo, na respetiva aba. No entanto, apenas são validados os jogadores que tenham o autenticador de dois fatores, assim como ter a sua conta pelo menos a nível 30.

Até ao dia 4 de maio, os jogadores podem aceder ao novo modo Go Crazy Arena, um modo de 8x8 jogadores com combates com power ups e respawns infinitos. Ao eliminar os jogadores adiversários amealha-se ouro, que pode ser usado para desbloquear upgrades e bónus especiais para a equipa. A primeira equipa a chegar às 200 eliminações vence.

Quanto às Quests, ao falar com as personagens da ilha vestidas a rigor com trajes de futebol dão acesso ao emote Soccer Ball, assim como um banner do jogador. Completar as restantes Quests oferecem ecrãs de carregamento temáticos, emotes, sprays e outros itens, como a picareta especial em forma do Jaguar Strike.

Pode ver todas as regras dos novos torneios do website oficial.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.