O melhor de CS: GO nacional arranca já no próximo dia 23 de setembro, com as jornadas da quarta temporada da Worten Game Ring Master League Portugal, finalizados os qualificadores. As oito equipas que vão disputar a prova irão encontrar-se ao longo de sete jornadas, culminando numa Final Four presencial que será disputada durante o evento Moche XL Games World, nos dias 14-17 de novembro no Altice Arena, em Lisboa.

As partidas serão disputadas no formato BO2, sendo cada mapa responsável pela atribuição dos pontos. A vitória em cada mapa corresponderá a 3 pontos. Em caso de Overtime o vencedor do mapa irá apenas conquistar 2 pontos e o derrotado 1 ponto.

Cada jornada semanal terá quatro partidas, disputadas à segunda e à quarta, com partidas disputadas entre as 20 e as 22 horas. As oito equipas que procuram o título português são: OFFSET, pRoNetAgEm, GTZ Bulls, eXploit, Vodafone Giants, Grow uP, EGN e FTW Esports.

A primeira jornada arranca com o embate entre a pRoNetAgEm contra a OFFSET, seguindo-se a GTZ Bulls contra a eXploit. Poder ver todo o calendário de partidas na página oficial da Master League Portugal.

A Worten Game Ring Master League Portugal tem um prize money de 10.000 dólares, com a equipa vencedora a amealhar 4.000 dólares, a segunda 2.500 e a terceira 1.150. A Offset venceu a terceira temporada do evento e irá tentar defender o título de campeão nacional de CS: GO na nova edição.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.