A próxima temporada da Worten Game Ring Master League Portugal by ASUS de Counter-Strike: Global Offensive vai regressar em setembro. Antes da Fase Regular, será feita a qualificação das equipas, abrindo uma oportunidade para encontrar as duas equipas em falta para a quarta temporada do campeonato nacional de CS: GO.

O qualificador aberto vai decorrer nos dias 2 e 3 de setembro, apurando-se as duas equipas que vão disputar o qualificador fechado. Esta segunda fase será feita nos dias 9 a 12 de setembro e inclui as duas equipas do qualificador aberto, com as seis já confirmadas: Baeacon Gaming, eXploit, EGN, Grow Up, GTZ Bulls e LHP.

master league

Segundo a organização, durante o qualificador aberto, todas as rondas, excetuando as meias-finais serão jogadas em formato BO1. A final não será jogada. Já a ronda 4 será jogada no formato BO3 durante o dia 3 de setembro nos servidores da MLP, com o veto a ter lugar uma hora antes do início da partida.

O qualificador fechado será jogado em formato double-elimination, ficando os respetivos detalhes para mais tarde.

De recordar que na última temporada da Master League Portugal, a equipa Offset Esports foi a grande vencedora, tendo derrotado os GTZ Bulls Esports no palco do Moche XL Esports.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.