É já no próximo fim-de-semana, dias 14 e 15 de maio entre as 10 e 22 horas, que vai decorrer no Complexo Desportivo e Social Leões de Porto Salvo, o Oeiras Gaming. O evento pretende ser o ponto de encontro dos jovens entusiastas de videojogos, mas também de competições dos títulos mais populares de eSports: Rocket League, CS: GO, Brawl Stars, FIFA e League of Legends.

O evento está inserido no âmbito do Mês da Juventude, promovido pelo Município de Oeiras, pensado não só para os jovens, como a família em geral. No evento serão jogadas as finais das competições de eSports, com direito a straming online, com a presença de hosts e casters no evento. Os presentes vão também poder assistir aos eventos através de uma Led Wall construída dentro do recinto.

A organização já garantiu a presença de alguns influencers e criadores conhecidos dentro da área dos eSports, incluindo Movemind, Zorlak, Filipa Santos, JoãoS92, Tji, Shikai, Helena Santos, Marvin, entre outros. Foram também confirmadas algumas equipas nacionais de eSports, como a NPlay GTZ BULLS, Panthers eSports, EGN Esports e For The Win.

Pode comprar os bilhetes no wTodas as Páginas de Blocosebsite oficial do evento.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.