A equipa nacional Offset continua a somar pontos ao seu currículo assegurando mais uma presença numa grande final de Counter-Strike: Global Offensive. Desta vez a equipa profissional foi a primeira a ser apurada para a final da ESL Masters Espanha VI, depois de cinco semanas de competição. A equipa portuguesa bateu a eXploit carimbando a presença presencial da final, nesta sexta temporada.

Conforme avança a própria página do evento, a Offset começou a sua campanha no grupo A, vencendo a primeira partida contra a INTech Tenerife Titans, mas perdendo contra a eXploit Esports. A partida final, com uma vitória por 2-1 contra a Einheit catapultava a equipa portuguesa para o Grupo de Winners.

Quando se esperava uma caminhada mais dura para a formação de just e Stardodo, a equipa puxou dos seus galões, e sem hipótese venceu a primeira partida contra a Vodka Juniors por 2-0, reencontrando a eXploit, “vingando-se” pelo mesmo resultado.

A equipa portuguesa foi assim a primeira equipa a apurar-se para a final, restando esperar pelas três outras equipas. Ainda assim, tanto a eXploit como a Vodka Juniores têm uma derradeira oportunidade de escrever o seu nome na final, numa partida que se vai realizar amanhã, 25 de outubro, às 16:00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.