No próximo fim-de-semana começa-se a jogar o Qualificador Fechado TAKE #1 do Omen WGR Retake 2022. Este ano, o prize pool total é de 40 mil euros, que serão distribuídos ao longo das duas temporadas do circuito e duas edições de Takeoff.

A competição já conta com quatro equipas convidadas diretamente para a fase TAKE #1: SAW, FTW, OFFSET e Fourteen ficam a aguardar mais quatro equipas que vão seguir em frente no qualificador, de um grupo de oito: Panthers, YUGIOHMASTERS, GTZ Bulls, VELOX, OVERFRAG, Rhyno, Youngsters, Gravity 0 e o projeto ibérico ORO.

De recordar que a quarta e quinta temporadas do circuito sofreram alterações radicais ao seu formato, com base no feedback das equipas, e apresentam-se com um formato renovado. A organização explica que cada uma destas temporadas, irá contar com 3 TAKES, sendo que o vencedor de cada TAKE está automaticamente apurado para os Playoffs.

Além disso, os restantes participantes de cada TAKE continuarão a acumular pontos, à semelhança do que sempre aconteceu. No fim dos 3 TAKES, a classificação geral de pontos é utilizada para determinar a última equipa a aceder aos Playoffs.

A Grande Final Anual será realizada em dezembro, com as vencedoras de cada temporada a disputarem o titulo de Campeão Nacional.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.