A pandemia de COVID-19 está a levar ao adiamento de eventos no mundo dos eSports, como o Europarque Gaming Experience e a competição ELiga Portugal. No entanto, mesmo em tempos de isolamento social, o gaming não para. Para ajudar os entusiastas de eSports a manter-se em topo de forma em casa, a Worten lançou o Worten Game Ring Lockdown.

A nova competição é composta por 14 torneios para PC, PS4 e mobile ao longo de 14 dias com jogos como Clash Royal, League of Legends, FIFA20, Heartstone, Brawl Stars, Counter Strike e PUBG. Todos os gamers, e até mesmo não gamers, são desafiados a competir a solo ou em equipa e podem habilitar-se a ganhar prémios que serão entregues em casa.

Calendário Esports

Cada dia da semana é dedicado a um jogo diferente e o primeiro torneio, já no dia 3 de abril, será completamente dedicado a Clash Royal. Para um fim de semana em cheio, o dia 5 está reservado para uma sessão de FIFA20 para toda a família com casts pelas vozes dos streamers RicFazeres e BombNucker.

“Tudo acontece online, como não poderia deixar de ser, tendo em conta o contexto que todos estamos a viver”, afirma António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten. Em comunicado, o responsável indica que o novo desafio é uma oportunidade para os gamers se reunirem em família e partilharem o melhor do mundo dos eSports.

No que toca a prémios, os participantes da competição podem habilitar-se a ganhar smartphones Huawei, equipamento OMEN, FunkoPOPs, comandos dualshock para a PS4, códigos de desconto para usar no website da Worten e até mesmo descontos para almoços EatTasty e códigos Telepizza para vários menus.

As inscrições para cada um dos torneios são limitadas, por isso devem ser acompanhadas no website da Worten Game Ring. Todos os torneios podem ser acompanhados no Twitch, onde os espetadores poderão também acompanhar dicas para se tornarem “mestres” nos jogos que estão a ser transmitidos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.