Depois da fase das qualificações do Valorant Red Bull Campus Clutch, já foram apuradas as duas equipas que vão disputar a grande final nacional no próximo sábado, dia 24 de abril. Trata-se do maior torneio universitário, a nível global, de Valorant, e Portugal procura agora o seu campeão num confronto entre as equipas Project S e Desempregados.

O encontro está marcado para as 17h00 de sábado num formato online, que pode ser acompanhado no canal da Twitch da Red Bull Portugal. Os comentários da partida vão ficar a cargo de M0ove e MeetTheMyth.

De recordar que o vencedor da final nacional vai representar Portugal na Final Mundial, culminando um processo que mobilizou mais de 300 eventos para estudantes universitários de 50 países. As equipas vão competir por um prize pool de 20 mil euros e ter a oportunidade de ver as maiores estrelas a competir no próximo evento Valorant Masters, um evento oficial do Champions Tour 2021.

No caso das equipas finalistas, a Project S é composta por LionClaw, Bati, jannyXD, k1zpawn e SILENT e na Desempregados jogam GaPo, zePiCzz, Laia Dolfo, Hdk e JRNNC.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.