A pandemia de coronavírus tem alterado os planos das editoras de videojogos, entre adiamento de jogos, eventos e torneios. A Epic Games não foi exceção e a terceira temporada do Capítulo 2 de Fortnite foi mesmo adiada cerca de um mês. Originalmente era para começar no dia 1 de maio, agora os planos apontam para um lançamento no dia 4 de junho.

Apesar de não ter referido que a Covid-19 seja a razão, sabe-se que os funcionários da empresa estão a trabalhar de casa. A Epic Games também cancelou todos os seus torneios profissionais de Fortnite, seguindo as mesmas recomendações de segurança aplicadas por outras empresas, como a Riot Games e a Electronic Arts.

Ainda assim, de forma a manter os seus fãs entretidos até ao lançamento da temporada, a Epic Games prometeu pequenas atualizações de conteúdos, novos elementos de gameplay, desafios, oportunidades para amealhar experiência a dobrar, e mais algumas surpresas na calha, pedindo aos jogadores para ficarem atentos às redes sociais relacionadas ao jogo.

E hoje já foram introduzidas novidades. A aventura desafia os jogadores a investigar um cometa, recrutando uma equipa de super-heróis. Esta atividade permite desbloquear a skin Soldado Mítico Carboneto e o Ninja Mítico Estrela Oculta. No entanto, devido ao isolamento, as sequências animadas não contam com as habituais vozes dos atores. Ao longo do mês serão adicionados também novidades na loja. Pode verificar todas as novidades no blog da Epic. Há ainda novas operações para o modo Espiões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.