A Inygon e a Riot Games revelaram a competição Easter Challenge, que está aberta a todos os jogadores amadores que queiram mostrar o seu valor, ao mesmo tempo que podem progredir para a Liga Promessa. Trata-se do primeiro Challenge do Circuito Tormenta Portugal de 2021 de League of Legends.

A competição será composta por dois qualificadores, dos quais se vão apurar apenas duas equipas em cada, seguindo-se uma fase de playoffs. O primeiro qualificador realiza-se entre os dias 22 e 23 de março e o segundo entre 29 e 30 de março, ambos a partir das 20 horas. Já os playoffs estão marcados para os dias 3 e 4 de abril, a partir das 15 horas.

A competição vai premiar as melhores equipas com pontos, atribuídos durante a fase de playoffs. O primeiro lugar recebe 750 pontos, 500 para o segundo, com o terceiro e quarto lugar a receber 400 e 300 pontos, respetivamente.

A organização refere que no final da temporada de Primavera, as equipas do Circuito Tormenta com mais pontos vão poder ter a oportunidade de competir por um lugar na temporada de Verão da Liga Promessa.

Os jogadores interessados em participar no Easter Challenge podem fazer a inscrição no website do Circuito Tormenta.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.