O ano de estreia da equipa sAw não poderia correr melhor olhando para o seu palmarés de triunfos amealhados nos últimos meses. Desta vez conquistou a ESEA Advanced S34, numa vitória frente à dinamarquesa Tricked, mesmo partindo em desvantagem para a final, vindo da Lower Bracket. Em Bo5, os portugueses começaram o encontro com um mapa de desvantagem.

Para trás a equipa de just e Stadodo deixou as formações ex-Tenerife Titans e Nexus ainda na Upper Bracket, sendo enviada para a Lower perante a Secret. Depois venceram a Tikitakan e voltaram a encontrar a Nexus e a Secret, que mereceu a desforra para chegar à final.

Para além de um prémio monetário de 4.500 dólares, a SaW obteve vaga direta para a ESEA MDL S35. O evento começa no dia 31 de agosto.

A Vodafone Giants também conseguiu subir de divisão, tendo conseguido marcar presença na ESEA Advanced S35. A equipa de Fox venceu duas equipas, a Lucendi e ttbbaa, tendo perdido com a Project5, sendo relegada para a Lower Bracket. Sem baixar os braços, a equipa dos “titãs” venceu em overtime por 19:16 contra a Pompa. A partida ficou marcada pela despedida de alguns jogadores da formação dos Giants, como Renatoohaxx e Bloodz.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.